Depois da neve e do gelo do Monte Carlo Rally da Suécia e aqui é o primeiro teste da temporada na terra, com temperaturas que vai tocar 30 ° C.

Edwige Gwend: «Até agora cada jogo é importante, mas também é importante para manter o seu juízo, corrida a corrida. Tivemos a oportunidade de lidar com atletas em nível Nymburk e tem sido muito útil! O objetivo não é pensar nos pontos em si, mas a medalha. Por que levá-la, é sempre bom para a alma. » Alice Bellandi: «Eu venho de um período de treinamento intenso, eu quero ver os frutos do que eu fiz, e acima de tudo, divirta-se!

Tudo será decidido na esteira competição «. Este é o programa, na sexta-feira de 48, 52, 57 kg, 60 kg e 66, sábados 63, 70 kg, 73, 81 kg, no domingo 78, +78 kg, 90, 100, de 100 kg. As corridas começam às 10 horas (hora local), o bloco final 17. Todas as finais serão transmitidas no canal Sky Sports 204 a paritre 13 com comentários de Ivano Pasqualino e Ylenia Scapin Enzo de dinheiro ©

7 de março, 2019 – Cidade do México (México) Kris Meeke em ação em seu Toyota O rali do México abre sob o signo de Kris Meeke. Os britânicos Toyota Yaris foi o mais rápido no shakedown de 5,31 km, que abriu a terceira rodada do Mundial. Por trás o britânico de Hyundai i20 trem com Andreas Mikkelsen à frente de Thierry Neuville e Dani Sordo. Quinta vez para o atual campeão mundial Sebastien Ogier (Citroen C3).

Um problema com um sensor de suas forças Toyota Yaris OTT Tanak, líder da classificação geral não no pódio na corrida no México, para retornar ao parque de assistência. líder – Oct Tanak (Toyota Yaris) pela primeira vez em sua carreira vem no início de uma etapa do rali líder mundial. O estónio primeiro a +7 (pontos 47 a 40) Thierry Neuville (Hyundai i20), sexta-feira será o precursor na corrida mexicana com etapas que ocorrem em 2700 metros acima do nível do mar, colocando os motores tensas para a redução de oxigénio privar de 20% da sua potência habitual.

Depois da neve e do gelo do Monte Carlo Rally da Suécia e aqui é o primeiro teste da temporada na terra, com temperaturas que vai tocar 30 ° C. Em terceiro lugar no campeonato é Sebastien Ogier (Citroen C3), com 31 pontos. PROGRAMA – O evento terá início na noite com a primeira especial através dos antigos túneis de mineração de Guanajuato. Em seguida, mais três dias de montanhas especiais de alta altitude da Serra de Lobos e Sierra de Guanajuato, antes de finalização de tarde de domingo em León, depois de 21 etapas e 313.87 quilômetros. Antonio Gattulli ©

23 jan 2019 – Milan Simic Stefan. LaPresse Stefan Simic prepara para deixar o Milan e chega em Frosinone para tentar uma salvação prazo. O ciociari, colocando assim um tiro na defesa.

Após vários dias de negociações e vários encontros, foi de fato alcançado um acordo entre o clube eo Lineage Rossoneri por empréstimo seco zagueiro República Checa http://footballresultstoday.org/ Classe 1995. Muito perto também a chegada de Marcello Trotta, 26, atacante Sassuolo. Na parte da tarde houve uma reunião em Milão entre Frosinone e os agentes do jogador.

Entre as partes que tenha sido alcançado um acordo de princípio, agora serve o ok neroverdi. Alessandro Russo ©

25 de marco de 2019 – Milão No lado econômico, o casamento de agosto 2017 entre PSA e Opel fez bem no grupo e também adquiriu a casa, voltou a lucrar após 17 anos consecutivos de perdas. Mas agora as coisas ficam difíceis, não foi que 2019 será um ano especial para a marca relâmpago que está comemorando 120 anos de produção de automóveis, ao acelerar a eletrificação de sua escala, que, no ano vai trazer para as ruas da raça bateria e Grandland em X, tal como plug-in híbrido.

Eles são os primeiros resultados do plano estratégico Pace!, Apresentado em Novembro de 2017, que tem o objectivo ambicioso para eletrificar gama tão total até 2024, com muitos modelos novos. Vídeo Kia, Mazda e Skoda: SUVs para todos em Genebra em 2019  COMPACT – Para antecipar o estilo de modelos futuros é o GT Experimental X, mostrado pela primeira vez na Itália durante uma apresentação em Milão.

Um SUV compacto que resume os três valores do novo curso de Opel: alemão, acessível e emocionante. Esta é enfatizar a intenção da marca para permanecer ligado à expressão moderna e positiva de suas raízes alemãs.

Longo apenas 4,063 milímetros, 1528 mm de altura e com uma distância entre eixos de 2,625 milímetros, o GT X Experimental utiliza uma arquitectura que faz leveza seu ponto de força, enquanto que a presença de jantes de liga leve 17 polegadas, que à primeira vista parece muito maior, dá o máximo de conforto em estrada e uma aparência muito dinâmico. O propulsor é 100% eléctrico, alimentado por uma bateria de iões de lítio recarregável com a mais recente geração de capacidade de 50 kWh, para carregamento indutivo.     ligações Copiar    linhas GalleriaLe amanhã com o personagem X experimentais Opel GT SHARE SPORTS? – Do ponto de vista estético, o carro conceito apresenta proporções carácter desportivo que se misturam com superfícies lisas levar a mais separação gráfico entre o topo do carro e área inferior.

A parte inferior do conceito possui uma luz uniforme cinza, enquanto a zona superior, que inclui capot, janelas e telhado é meia-noite cor azul tendendo para o preto. As duas zonas estão de preferência separados por um elemento amarelo que corre ao longo de todo o perímetro do carro que dá uma visão global de muito especial em conjunto.

Este esquema de cores lembra, e ao mesmo atualizações em tempo, as cores Opel típicos (cinza-preto-amarelo) com o objectivo de dar um ar de frescor e modernidade. SOLUÇÃO INOVADORA – O carro tem muitos elementos típicos do showcar, tais como a falta das alças laterais e espelhos, este último substituído por micro-câmera, ou mesmo o guarda-redes sem moldura, com os traseiros que se abrem contra o vento.

O ambiente interno é muito escasso e é caracterizada pela presença de formas limpas e lineares. Atrás do volante destaca a instrumentação dedicada à exibição, enquanto um longo túnel central divide os dois assentos dianteiros e dois bancos traseiros. Em particular graças arejadas interior para a presença do telhado panorâmico.

A presença de oradores removíveis instalados sob o encosto de cabeça nos permitem apreciar o som do sistema de áudio de alta definição. Por fim, o GT Experimental X pode contar com um nível de condução autónoma 3. Maurizio Bertera ©

19 de marco de 2019 – Milão Eczacibasi-conegliano 1-3 (21-25, 21-25, 23-25, 21-25) de ouro 10-15 setembro – O «remuntada» que parecia quase impossível de Istambul é completa com uma corrida dell’Imoco perfeito Conegliano antes de bater o Eczacibasi 3-1 e, em seguida, domina a setembro de ouro A primeira surpresa veio do banco de Motta, deixando Boskovic entre os reservas. O Imoco vai em frente 2-4, aumentando grandemente o item parede e encontrar a confiança ao longo do caminho.

Marca para permanecer

Em 14/07 de erro Larson Conegliano, no entanto, que reduz as percentagens de ataque: o Eczacibasi recupera até 13-15, mas permanece Fallosa para a rede e retornos abaixo de quatro pontos (14-18). Sylla assinatura 16-20 e depois entra Boskovic que imediatamente faz o ponto; Fabris sparacchia fora dois ataques fotocópia passando por cima do muro (19-20). Digite Lowe, juntamente com o compatriota assinar Colina 20-23; Ele responde Boskovic, que, em seguida, voltou ao banco e, em seguida, pela primeira vez De Kruijf e uma diagonal no meio do campo tomar a Lowe Chievo espera diante.